Novelas da TVI dominam fim-de-semana
A TVI liderou no fim-de-semana em termos de share, chegando aos 29,2% no domingo, à frente da SIC com 25,1% e da RTP1 com 22,3%, e aos 29,1% no sábado, […]
Maria João Morais
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
A TVI liderou no fim-de-semana em termos de share, chegando aos 29,2% no domingo, à frente da SIC com 25,1% e da RTP1 com 22,3%, e aos 29,1% no sábado, face aos 25,1% da SIC e aos 24,1% da RTP1. Na sexta-feira a distância aumentou, com a TVI a chegar aos 33,1% de share no total do dia, a SIC a registar 25,1% e a RTP1 a ficar pelos 21,6%.A novela Fascínios colocou-se no primeiro lugar da tabela de audiências no sábado e no domingo, com 14,3 % e16,4% de audiência média respectivamente. Na sexta foi outra novela da TVI a liderar, A Outra, que chegou aos 18,6% de audiência média e 47,2% de share. Nesse dia a estação de Queluz ocupou as três primeiras posições, com Fascínios e Jornal Nacional. No quarto posto o Telejornal foi o programa mais visto da RTP1, enquanto no sétimo lugar o Jornal da Noite foi o mais visto da SIC.
No sábado a exibição de Morangos com Açúcar (TVI) em horário nobre dá-lhe o segundo lugar nas audiências com 13% de share. As posições seguintes foram ocupadas pela informação com o Telejornal a levar a melhor, seguido do Jornal da Noite e Jornal Nacional. Na sexta posição o programa de sketches da estação de Carnaxide, Malucos no Hospital, conseguiu ficar à frente de Dança Comigo, no sétimo posto.
No domingo, a grande reportagem da SIC intitulada Donas de Casa Desinibidas alcançou o terceiro lugar com 13,2% de audiência média. Nas duas posições seguintes destaque para o futebol com os comentários e a emissão do jogo Naval – Sporting (TVI) a colocarem-se nos quarto e quinto lugares.