Aeiou assume papel de portal do grupo Impresa
O Aeiou passou a agregar os conteúdos do grupo Impresa, assumindo o papel de portal do grupo de Francisco Pinto Balsemão. A homepage do portal detido a 51% pela Impresa […]
Maria João Morais
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O Aeiou passou a agregar os conteúdos do grupo Impresa, assumindo o papel de portal do grupo de Francisco Pinto Balsemão. A homepage do portal detido a 51% pela Impresa Digital foi optimizada e reorganizada de modo a dar destaque às notícias provenientes dos vários meios do grupo, desde o Expresso à Visão, passando por títulos especializados como Blitz ou Turbo. O grupo espera que o Aeiou se torne num “ponto de passagem para os utilizadores em que a actualidade do dia é satisfeita”, explicou Pedro Casqueiro, CEO da Impresa Digital na apresentação aos jornalistas desta e outras novidades na quarta-feira. O objectivo passa por “consolidar o Aeiou como o portal número dois em Portugal”, a seguir ao Sapo, avança o responsável. Em Maio o site da SIC deverá ser incluído no Aeiou, avança Pedro Casqueiro, reforçando a componente de vídeo e entretenimento do portal, explica o responsável.O Aeiou acaba de relançar ainda o Xekmail, com 1 Gb de capacidade de espaço gratuito e 30 Mb de limite para cada e-mail. Trata-se de uma “aposta forte do grupo Impresa”, que pretende tornar-se numa ferramenta de trabalho “de massas”, afirma Armando Batista, fundador do Aeiou. O webmail foi adquirido à empresa norte-americana Zimbra (detida pelo Yahoo!), por valores que o responsável se escusou a revelar. A solução foi adaptada de forma “inovadora para o Aeiou”, explica Armando Batista. Entre várias funcionalidade, o novo e-mail permite a programação de respostas automáticas, criação de filtros, múltiplas identidades ou a possibilidade de descarregar e-mail a outras contas. A versão paga do Xekmail disponibiliza 10 Gb de espaço.