MJC Portugal é a nova agência de publicidade do mercado
A MJC Portugal é uma nova agência de publicidade que está agora apresentar-se ao mercado. À frente da empresa vão estar José Ferreira da Silva, que esteve ligado ao marketing […]
Filipe Pacheco
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A MJC Portugal é uma nova agência de publicidade que está agora apresentar-se ao mercado. À frente da empresa vão estar José Ferreira da Silva, que esteve ligado ao marketing durante 25 anos em empresas como a Sonadel, a Sandoz e o Banif, e José Correia Miguel, que trabalhou durante numa estrutura interna de publicidade do grupo Grão Pará. O grande objectivo, disse ao M&P José Ferreira da Silva, é o de prestar serviços de publicidade às pequenas e médias empresas que não possam recorrer aos serviços das grandes agências. “Pensamos que existem empresas que necessitam de bons serviços de comunicação e que, pela dimensão que têm, não podem recorrer a outras agências. E tentaremos fazer perceber a importância de um bom plano de comunicação para essas empresas”, explicou A agência vai ficar localizada na zona empresarial de Alfragide, Sintra, Cascais e esse facto é visto como uma oportunidade. “Há cada vezes mais empresas nessa zona, pelo que considerámos que seria um bom nicho de mercado a explorar”, concluiu. A agência, que vai ter como director criativo José Correia Miguel, espera vir a angariar entre 10 a 15 contas até final do ano.