TMN desafia clientes a fazer curtas a propósito do Fantasporto

Por a 22 de Fevereiro de 2008

fantasporto-tmn.jpgNo âmbito do patrocínio à 28ª edição do Fantasporto, a TMN está a desafiar os clientes, com mais de 16 anos, a realizarem uma curta-metragem ‘fantástica’ com a câmara de um telemóvel. A curta-metragem deverá ter a duração máxima de três minutos, dentro do género cinematográfico do Fantasporto. Os interessados têm de captar as imagens através da câmara de um telemóvel e fazer o up-load da versão final do seu filme para o site da TMN, em www.tmn.pt.As curtas-metragens serão submetidas à apreciação de dois júris: um constituído por elementos designados pela TMN e outro pelo público que aceda ao site TMN e participe na votação. Cada um destes júris apurará os seus três melhores filmes.

O autor do melhor filme avaliado pela TMN ganha um Curso de Realização, na New York Film Academy, com viagem e estadia incluídas.

A associação da TMN ao Fantasporto e o concurso ‘Curtas Fantásticas TMN: Salta do Pequeno para o Grande Ecrã’ serão alvo de uma campanha multimeios, incluindo imprensa, rádio, Internet e exterior.

O Fantasporto realiza-se entre 25 de Fevereiro e 9 de Março, no Teatro Rivoli (Grande Auditório e Pequeno Auditório), na Casa da Música e em Salas de Cinema Lusomundo.

Deixe aqui o seu comentário