RTPN prepara reformulação
A RTPN está a preparar uma reformulação tanto em termos imagem e de conteúdos, adiantou ao M&P José Alberto Lemos, director do canal de cabo de cariz noticioso do universo […]
Maria João Morais
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
A RTPN está a preparar uma reformulação tanto em termos imagem e de conteúdos, adiantou ao M&P José Alberto Lemos, director do canal de cabo de cariz noticioso do universo RTP.O grafismo do canal, que há três anos não sofria alterações, será alvo de renovação, enquanto que no que se refere aos conteúdos, será feito um "reforço da componente de informação do canal" garante o responsável, escusando-se a adiantar mais pormenores. José Alberto Lemos assegura, contudo, que "no essencial a RTPN vai manter a postura e o tipo de abordagem jornalística" a que habituou os telespectadores.