Visão reforça colunistas
Gonçalo M. Tavares e José Luís Peixoto são os dois mais recentes colunistas da Visão. Os escritores, explica ao M&P Pedro Camacho, director da newsmagazine da Edimpresa, vão escrever intercaladamente […]
Ana Marcela
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Gonçalo M. Tavares e José Luís Peixoto são os dois mais recentes colunistas da Visão. Os escritores, explica ao M&P Pedro Camacho, director da newsmagazine da Edimpresa, vão escrever intercaladamente de duas em duas semanas, alternando assim com António Lobo Antunes, que escreve quinzenalmente para esse espaço. Gonçalo M. Tavares, o autor de Jerusalém, começa já na próxima semana a sua colaboração com o título. Assinalando os 15 anos da publicação, uma das medidas passará por hoje a distribuir de forma gratuita, e durante quatro semanas, DVD com obras cinematográficas.