Zero a Oito lança colecção júnior dedicada às ciências
Vem Descobrir é o nome da nova colecção da Zero a Oito dirigida aos mais novos dedicada ao mundo da ciência. Os livros resultam da adaptação para o português de […]
Ana Marcela
Concurso da Santa Casa incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Vem Descobrir é o nome da nova colecção da Zero a Oito dirigida aos mais novos dedicada ao mundo da ciência. Os livros resultam da adaptação para o português de uma colecção da francesa Fleurus, com a qual a Zero a Oito negociou os direitos e cujos valores, Carla Ramos, directora comercial da Zero a Oito preferiu não revelar. Com capa dura, 32 páginas, a colecção arranca com seis números (com três mil exemplares cada), podendo "consoante com os resultados avançar para mais", estando disponível por 9,90 euros no canal livrarias. "Pensamos que será bem aceite, sobretudo nesta época de Natal. É uma ideia de presente com conteúdo".
Depois de Aprender (primeiro trimestre) e Nomes com História (Julho), Vem Descobrir é a terceira colecção com a marca da editora Zero a Oito a surgir no mercado. A editora lançou igualmente o Diário Bratz. Com 128 páginas e um preço de venda de 5,95 euros, o produto é distribuído no canal quiosque.