Depois do vinagre, chega o azeite Cristal
O Azeite Cristal apresentou-se ontem ao mercado em três tipos diferentes: Clássico, Tradição e Selecção. Sob o claim “O Melhor Azeite', a campanha, com data de lançamento prevista para Janeiro […]

Maria João Lima
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O Azeite Cristal apresentou-se ontem ao mercado em três tipos diferentes: Clássico, Tradição e Selecção. Sob o claim “O Melhor Azeite', a campanha, com data de lançamento prevista para Janeiro e uma duração de três meses, terá um investimento total de 200 mil euros, repartido em acções above, below the line e RP. O above the line está a cargo da agência de publicidade e marketing Academia da Trindade e o below the line tem assinatura da Consultório. A campanha tem como objectivo focar a atenção no produto em si e no facto de ter sido eleito como o melhor: “Cristal é a sua melhor escolha'.
Do investimento total da campanha, 15% será aplicado em acções de relações públicas e 65% em publicidade nos suportes de rádio, outdoors e imprensa especializada. Do total, 20% do orçamento será destinado à decoração no ponto de venda, criação de um novo rótulo de embalagem e produção de uma galheteiro “Especial” para a restauração. A cargo da agência Consultório esteve o desenvolvimento das peças de POS, com a criação do selo para a nova embalagem. O selo é dourado e remete para uma medalha com louros que são símbolo de vencer e também uma planta usada para tempero na cozinha. O galheteiro, oferecido nos estabelecimento hoteleiros, pretende transmitir a ideia que “um grande vinagre deve ter sempre ao lado o melhor azeite”. A Consultório, em parceria com a TFI, também é responsável pela acção de relações públicas.