Daniela Sousa no marketing da Apple
Daniela Sousa, 29 anos, é a nova directora de marketing da Apple em Portugal. Esta profissional, licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Católica começou o seu percurso […]
Maria João Lima
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
Daniela Sousa, 29 anos, é a nova directora de marketing da Apple em Portugal. Esta profissional, licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Católica começou o seu percurso profissional na Renault Gest onde esteve na direcção financeira durante dois anos. “Foi uma grande escola. Mas depois percebi que o meu interesse era o marketing”, daí que tenha saído para a Samsung onde assumiu “na direcção de informática o cargo de product manager”, explicou ao M&P. Passou depois para a área de electrónica de consumo ainda na Samsung onde esteve no total três anos. Está na Apple há menos de um mês e diz ainda estar “na fase de diagnóstico” e só depois poderá traçar objectivos.
Recorde-se que a Apple ficou sem director de marketing com a saída de Nuno Oliveira, em Maio deste ano, para o cargo de director do Freeport Designer Outlet, situado em Alcochete. Nuno Oliveira fora nos dois anos anteriores responsável pela direcção de marketing da Apple IMC Portugal.