TSF renova identidade sonora
A TSF vai a partir de segunda-feira surgir no ar com uma nova plástica sonora. “Vamos mudar os indicativos dos noticiários (abertura, fecho e o 'sem fim ' dos noticiários) […]
Ana Marcela
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A TSF vai a partir de segunda-feira surgir no ar com uma nova plástica sonora. “Vamos mudar os indicativos dos noticiários (abertura, fecho e o 'sem fim ' dos noticiários) e dos blocos publicitários”, adianta ao M&P José Fragoso, director da estação. A mudança de sonoridade da rádio do grupo Controlinveste passa igualmente pela introdução de novas trilhas que irão servir de “tapete sonoro” a diversos programas informativos, entre os quais os desportivos. No que se refere aos noticiários, “vai ser uma evolução em cima da trilha que pré-existia, mas com uma leitura actualizada”, explica José Fragoso. “Esta é a nossa identidade [enquanto estação], mas podemos evoluir os genéricos dos noticiários”, acrescenta. Relativamente às trilhas originais, estas “têm em conta que somos uma rádio informativa”.O trabalho criativo está a ser desenvolvido desde Maio pelo compositor de Saragoça (Espanha), Lourenzo Concha. Questionado sobre o investimento que implicou esta mudança, José Fragoso não adianta valores. “Faz parte do orçamento que reservamos anualmente para ajustamentos deste género”, diz. “São valores absolutamente normais. Até pelo facto de ter sido feito em Espanha, são valores bastante aceitáveis para uma estação portuguesa. E esta é uma pessoa que tem experiência em dar resposta a este tipo de solicitações quer em Espanha, quer lá fora”, acrescenta o responsável. A última mudança na identidade sonora da estação ocorreu há quatro anos.