Lowe compõe manifesto heterossexual para Tagus
“Queremos colocar a marca no radar do consumidor”. Com estas palavras, Sérgio Henrique Santos, director de planeamento estratégico da Lowe, justifica o título do manifesto «Assuma a sua heterosexualidade sem […]
Filipe Pacheco
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
“Queremos colocar a marca no radar do consumidor”. Com estas palavras, Sérgio Henrique Santos, director de planeamento estratégico da Lowe, justifica o título do manifesto «Assuma a sua heterosexualidade sem vergonha», criado pela agência para a Tagus.
A campanha contará, numa primeira fase, com mupis de divulgação e propõe criar a “primeira comunidade virtual portuguesa para todos homens e mulheres”. De acordo com Sérgio Santos, o “Orgulho Hetero”, nome desta acção, vem “criar um território de verdades, com uma mensagem mais irreverente”, diz, Mesmo assim, descarta totalmente a possibilidade de gerar-se polémica, até porque, como sublinha, “só queremos criar buzz”. E explica: “A barreira de qualquer marca é a indiferença e, como estamos a falar de uma que tem um budget baixo em relação a outras marcas de cerveja, temos de criar notoriedade em torno dela”. Além de que, prossegue, trata-se tão só de “uma brincadeira, pois não estamos a formular qualquer juízo de valor”.
A partir do site, que estará online esta sexta-feira, os internautas terão a oportunidade de fazer amizades, ao mesmo tempo que entram em contacto com a Tagus. A ideia é que a “marca fale com as pessoas e não para as pessoas”, pois, “com uma campanha moderna e clean”, queremos provar que existem mais do que duas marcas cervejas em Portugal”, conclui.