Pacman e Bruno Nogueira em campanha de prevenção do HIV
“Cinco Razões para não usar Preservativo” é a designação da nova campanha lançada, ontem, pela Coordenação Nacional para a Infecção VIH/SIDA, com o objectivo de consciencializar a generalidade da população […]

Filipe Pacheco
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
“Cinco Razões para não usar Preservativo” é a designação da nova campanha lançada, ontem, pela Coordenação Nacional para a Infecção VIH/SIDA, com o objectivo de consciencializar a generalidade da população para os perigos inerentes aos comportamentos de risco.Para divulgar a mensagem “Mais Vale Prevenir”, dão a cara, entre outras figuras públicas, Pacman, Bruno Nogueira, Sara Prata e São José Nogueira, numa vaga que marca presença em televisão durante Outubro, sendo que a exibição em mupis está prevista para a última semana desse mês.
O argumento e a realização do spot são assinados pela Monomito Argumentistas, que já haviam, no mesmo âmbito, criado o filme “Dê trabalho ao Preservativo”. Com esta publicidade, a entidade vai este ano para o quinto spot televisivo de prevenção da doença. Os temas estão relacionados com o uso do preservativo, a realização do teste e a detecção precoce do vírus.