APCT: Gratuitos voltam a subir
O segmento dos gratuitos voltou a subir a sua circulação total. 353.695 exemplares é a circulação total do segmento segundo os números da APCT referentes ao primeiro semestre deste ano. […]
Ana Marcela
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
O segmento dos gratuitos voltou a subir a sua circulação total. 353.695 exemplares é a circulação total do segmento segundo os números da APCT referentes ao primeiro semestre deste ano. Um montante que representa uma variação positiva de 10%, representativa de mais de 32.036 exemplares.O Metro é líder do segmento com uma circulação total de 178.908 exemplares, o que significa uma subida do gratuito da Metro Internacional, agora liderado por Luís Pimenta, na ordem dos 13,7%, que revela um aumento acima dos 21 mil exemplares. O Destak surge este semestre com uma circulação total de 174.787. Números que indicam um incremento de 6,4% na circulação total do título da Metro News, e de mais de 10 mil exemplares.