Mega FM reformula equipa
A Mega FM possui a partir de hoje quatro novos animadores na sua equipa, adiantou ao M&P Nélson Cunha, director de programas da estação mais jovem do grupo Renascença. André […]

Maria João Morais
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Temu e Shein reduzem investimento publicitário nos EUA devido às tarifas de Trump
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal quer atrair festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
A Mega FM possui a partir de hoje quatro novos animadores na sua equipa, adiantou ao M&P Nélson Cunha, director de programas da estação mais jovem do grupo Renascença. André Henriques e Joana Costa constituem a nova dupla das Mega Manhãs, substituindo Sónia Santos e Nuno Teixeira no programa que passa a emitir entre as 7h e as 10h da manhã. De seguida, será Catarina Figueiredo a assegurar o horário entre as 10h e as 13h, enquanto que Joana Gama é a nova voz da noite, entre as 21h e as 2h da manhã.
A mudança nas caras é acompanhada de algumas alterações na programação e no som da rádio, que terá um “novo som”. Para Nélson Cunha, a reestruturação partiu da “necessidade de oferecer aos ouvintes aquilo que eles pedem”, frisando a importância da “renovação” e do “rejuvenescimento” numa rádio que mantém o seu target nos jovens urbanos entre os 18 e 29 anos.
Para o futuro, Nélson Cunha garante ainda continuar a apostar na “postura inovadora da Mega”, prometendo novas acções e parcerias “inovadoras”. A rádio que emite para Lisboa, Porto, Coimbra, Sintra e mais recentemente também para Aveiro, poderá voltar a expandir-se geograficamente ainda este ano.