Montepio com reportagens de rua em directo na Internet
Arrancou ontem e decorre até ao dia 31 de Agosto uma acção de street marketing do Montepio. Os distritos de Aveiro, Viana do Castelo, Braga, Viseu, Guarda e Castelo Branco […]
Maria João Lima
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Arrancou ontem e decorre até ao dia 31 de Agosto uma acção de street marketing do Montepio. Os distritos de Aveiro, Viana do Castelo, Braga, Viseu, Guarda e Castelo Branco vão ser visitados por uma caravana com automóveis Smart decorados com a imagem Montepio.
Esta acção contará com o acompanhamento de vídeo. Um jornalista e um operador de câmara farão reportagens diárias sobre a acção que serão divulgadas no site do Montepio (www.montepio.pt). Os Smarts vão circular pelas ruas próximas dos balcões Montepio e irão distribuir brindes e folhetos promocionais dos produtos de Poupança Montepio. Existirá também um flyer de subscrição com oferta de um CD de música para os clientes que será entregue no Balcão Montepio no próprio dia.
De acordo com Pedro Alves, director de marketing do Montepio “o Montepio pretende dinamizar a relação das populações locais com a marca através de uma acção inovadora que leva a imagem local ao site na Internet. Existe uma forte sazonalidade de poupança no mês de Agosto, pelo que o Montepio, pela experiência que tem dos últimos anos, elegeu o mês de Agosto para lançar produtos mais atractivos na captação de poupanças.”
Esta acção visa comunicar o produto “Grande Poupança Montepio”, cujo período de subscrição termina a 31 de Agosto, e assenta no claim “Aproveite as Férias Para Pôr o Seu Dinheiro a Trabalhar”.
Para além do street advertising, a campanha de Grande Poupança será divulgada em imprensa e outdoor.