Expresso prepara newsletter multimédia
O Expresso está a preparar o lançamento de uma newsletter multimédia. “É uma forma de divulgarmos os nossos conteúdos multimédia”, justifica Miguel Martins, editor multimédia do semanário da Impresa. “No […]

Ana Marcela
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O Expresso está a preparar o lançamento de uma newsletter multimédia. “É uma forma de divulgarmos os nossos conteúdos multimédia”, justifica Miguel Martins, editor multimédia do semanário da Impresa. “No nosso trabalho procuramos sempre transformar o mais possível esse conteúdo nessa perspectiva”, diz o responsável. Conteúdos que serão posteriormente disponibilizados na newsletter que terá uma periodicidade semanal. O enfoque dos mesmos não será nas breaking news, mas sim “em conteúdos com um maior grau de intemporalidade”, esclarece Miguel Martins.Mais de 300 foto galerias, 85 podcasts e 128 vídeos “incluindo os do Expresso TV” são os conteúdos multimédia actualmente já disponíveis. A newsletter será enviada para a base de utilizadores registados do Expresso que autorizaram a recepção deste tipo de conteúdos, o que representa cerca de metade dos actuais cerca de 180 mil registos, segundo adianta ao M&P Miguel Martins.