Renova lança gama ecológica

Por a 17 de Julho de 2007

renovagreen2.jpgRenovagreen é o nome da nova linha de produtos da Renova, acompanhada por uma campanha de publicidade que vai estar por todo o território nacional em exterior e pontos de venda, sendo que os mercados de exportação saem reforçados do ponto de vista da comunicação, disse ao M&P o director de marketing, Luís Saramago.

Apesar de reconhecer a importância de comunicar com o mercado português, o responsável de marketing da Renova admite que é preciso “sacrificá-lo neste aspecto para aumentar a notoriedade da marca no exterior como o Luxemburgo, Bélgica, França e Espanha”. Para estes dois países, aliás, está planeada uma campanha até ao final do ano, com destaque no mercado espanhol para uma vaga em imprensa feminina “que é quem toma 80% das decisões de compra”, explicou Luís Saramago, e em publicidade exterior entre mupis e autocarros urbanos.

A Renovagreen apresenta-se como gama de produtos de higiene e limpeza 100% reciclados, biodegradáveis e não tóxicos, certificada com o Rótulo Ecológico europeu.

Deixe aqui o seu comentário