Luís Fonseca assume direcção da Prémio Viagens

Por a 26 de Julho de 2007

A direcção da revista Prémio Viagens foi assumida de forma permanente por Luís Fonseca, que passou a acumular o cargo com a direcção dos outros dois títulos do grupo Friendly News: as revistas Prémio e Just Leader.Segundo Luís Fonseca explicou ao M&P, a opção foi tomada porque as três publicações já possuíam “grandes sinergias internas”, uma vez que partilham por exemplo a paginação e a redacção, que na prática “é toda comum”.

De acordo com este responsável, o actual modelo de direcção “chegou a ser pensado aquando do lançamento das revistas”, mas só agora foi adoptado após a saída dos anteriores directores dos títulos lançados no final de 2005. Recorde-se que Hugo Vaz Oliveira abandonou a direcção da Prémio Viagens em Junho e que Fredy Vinagre já havia saído da direcção da Just Leader no final do ano passado.

Daí que tenham sido nomeados editores executivos para cada uma das publicações: Teresa Violante para a Prémio Viagens e Carlos Martinho para a Just Leader, sendo que Diogo Simão se mantém como editor executivo da Prémio, adiantou ao M&P António Cunha Vaz, proprietário da editora.

Entretanto, já se encontra nas bancas a edição especial de Verão da Prémio, que assume em Agosto a apresentação de revista mensal (com 108 páginas) em vez de semanal. O regresso ao formato normal está marcado para 31 de Agosto.

Deixe aqui o seu comentário