Show Me your Sloggi chega a Portugal
A Sloggi acaba de lançar a versão portuguesa do concurso internacional que procura o melhor modelo feminino e masculino para a marca de roupa interior, Show Me your Sloggi, que […]

João Neves
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A Sloggi acaba de lançar a versão portuguesa do concurso internacional que procura o melhor modelo feminino e masculino para a marca de roupa interior, Show Me your Sloggi, que promete aos participantes um contrato para a próxima campanha publicitária global, um prémio de 10 mil euros e um seguro de direitos de imagem.
Para este projecto foi criado um espaço no site sloggi.com, onde se poderão inscrever candidatos dos 31 países aderentes, com mais de 18 anos, através do upload de fotografias exibindo o seu “sloggi” com roupa interior, nas categorias de Mais Hot, Mais Divertido, Melhor Vestido e Tatuagens. Os vencedores de cada país serão seleccionados durante uma final nacional, a realizar em Outubro, passando posteriormente a uma lista internacional, cuja eleição terá lugar em Munique no mês de Novembro.
Recorde-se que a primeira campanha Mostra a tua Sloggi teve origem no Rock in Rio Lisboa 2004, pela mão da Lowe, que detinha a conta em Portugal. A ideia consistia em criar um passatempo interactivo que multiplicasse a atractividade do stand da Sloggi no festival, e em que a promoção consistia na mecânica “compra a tua Sloggi, tira uma foto e vamos eleger a bundinha mais 'Rock in Rio'”.