Mega FM expande-se para Aveiro
A Mega FM começou a emitir para a cidade de Aveiro, numa iniciativa que marca a continuação da estratégia de expansão da rádio mais jovem do Grupo Renascença, avançou ao M&P Nélson Cunha, director de programas da estação. A nova frequência emite em 105.6 e vem juntar-se às que já estão presentes em Lisboa, Porto, Coimbra e Sintra/Cascais.

Maria João Morais
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Mega FM começou a emitir para a cidade de Aveiro, numa iniciativa que marca a continuação da estratégia de expansão da rádio mais jovem do Grupo Renascença, avançou ao M&P Nélson Cunha, director de programas da estação. A nova frequência emite em 105.6 e vem juntar-se às que já estão presentes em Lisboa, Porto, Coimbra e Sintra/Cascais. Segundo Nélson Cunha, o projecto de expansão da Mega FM poderá passar pelo alargamento, ainda este ano, a “outras localidades no norte e centro do país”.
Para além do crescimento geográfico, a Mega FM está a preparar também algumas novidades para o Verão, que passam pela introdução de alterações ao nível da música, da programação e dos animadores. As mudanças na estação do Grupo Renascença vão passar por um refresh que pretende ir ao encontro “daquilo que as pessoas querem ouvir”, explicou Nélson Cunha. Com o slogan ‘Agosto, rádio ao teu gosto', a acção tem como objectivo “reforçar a oferta para agradar ao maior número de jovens entre os 18 e 29 anos”, o target da Mega FM.
Sobre os recentes resultados divulgados pelo último Bareme Rádio, Nélson Cunha mostra-se satisfeito com a subida de 7,14% em audiências face ao período homólogo (para 1,5%), mas adianta que, com a expansão, espera que no futuro a rádio que dirige possa “crescer cada vez mais”.