TVI liderou com 30,1% de share

Por a 19 de Junho de 2007

Ilha dos Amores, a telenovela da TVI, voltou a ser o programa mais visto no dia 18, com uma audiência média de 15,1%. A estação de Queluz colocou ainda uma outra novela, Doce Fugitiva, no segundo lugar do ranking dos programas com maior audiência no dia de ontem, com 12,6%. Analisando o ranking, de resto, a estação de José Eduardo Moniz posicionou outros três programas no topo dos 15 mais vistos, dois deles novelas (Morangos com A%ccedil;úcar – Férias de Verão IV e Tu e Eu) e o Jornal Nacional que ontem, com a quarta posição, ultrapassou o Telejornal como o programa noticioso que obteve uma maior audiência média.A RTP1 colocou cinco programas no ranking, tendo o Telejornal com 11,3% de audiência média o que obteve melhores resultados para o canal público. O concurso Um Contra Todos (9,3%), As Notas Soltas de António Vitorino (8,9%), o Preço Certo (7,2%) e o Jornal da Tarde (6,7%) são os formatos que conquistaram um lugar no top 15.

Páginas da Vida, por seu turno, foi o programa da SIC que obteve maior audiência ontem, tendo os 12,2% de audiência média colocado a telenovela no terceiro lugar no ranking. Dos programas da estação de Carnaxide emitidos ontem, O Diário da Flor (9,4%), Jornal da Noite (8,8%), Paraíso Tropical (8,3%) e Vingança (7,9%) foram os que obtiveram maior audiência.

Analisando os números, a TVI foi a estação que obteve ontem um maior share (30,1%), tendo sido o canal que obteve maior ganho de quota face ao dia anterior (mais 3,2%), segue-se a SIC com 25,9% de share (valor que manteve face ao dia anterior), a RTP1 com 22,9% (aumentou 1,3%) e a RTP2 com 6,2% (menos 0,2%).

No Cabo/outros o share foi de 14,9%, apresentando uma variação negativa face ao dia anterior de 4,2%. O AXN voltou a liderar tanto em All Day (12,6%) como em Prime Time (14%), tendo Mentes Criminosas sido o programa mais visto com 124.700 espectadores. No All Day, segue-se a SIC Notícias (9,8%) e a Fox (8,9%). Já no Prime Time, surge logo a seguir ao AXN, a Fox, o Panda, Mosaico e a SIC Notícias, segundo os dados avançados pela mediaedge:cia.

Deixe aqui o seu comentário