Destak lança edição de fim-de-semana
Arranca hoje a primeira edição do Destak Fim-de-Semana. Um novo grafismo e conteúdos focados na área do lazer marcam a diferença relativamente à edição de segunda a sexta-feira do gratuito da Cofina que tem Isabel Stilwell na direcção editorial. Cinquenta mil exemplares é o valor da tiragem da publicação na fase de arranque, “não estando posto de parte aumentos de tiragem posteriores”, adianta ao M&P, António Zilhão.
Ana Marcela
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Antena 3 aproveita 30º aniversário para renovar grelha e anunciar novos animadores
Intermarché patrocina festival de música Beach Party by Nova Era
Audiências: TVI continua a liderar quota de audiência semanal
Arranca hoje a primeira edição do Destak Fim-de-Semana. Um novo grafismo e conteúdos focados na área do lazer marcam a diferença relativamente à edição de segunda a sexta-feira do gratuito da Cofina que tem Isabel Stilwell na direcção editorial.Cinquenta mil exemplares é o valor da tiragem da publicação na fase de arranque, “não estando posto de parte aumentos de tiragem posteriores”, adianta ao M&P, António Zilhão. A edição de fim-de-semana será distribuída entre as tardes de sexta-feira e as manhãs de sábado “em locais que promovam o contacto com o alvo desta publicação. Restaurantes, centros comerciais, parques de estacionamento”, enumera o administrador da Metro News. “Locais em que se possa ter um impacto familiar. Queremos que este jornal possa ser lido por toda a família”, sintetiza o responsável.
Música, cinema, espectáculos, gastronomia, literatura, viagens, televisão, moda e comportamentos são alguns dos temas tratados nas 16 a 32 páginas que a publicação irá apresentar, sendo que o primeiro número terá 24 páginas. O grafismo, revela António Zilhão, resulta de “uma solução interna, mas inspirada na escola de barcelona e que contou com o contributo da Syan”, atelier que realizou o projecto gráfico do Meia Hora.
Quando questionado sobre expectativas comerciais para o projecto, o administrador mostra-se optimista. “A receptividade nesta fase de prospecção de mercado foi muito forte. Estamos muitos optimistas”. Instado sobre o investimento realizado no projecto, António Zilhão preferiu não revelar valores, adiantando, no entanto, que a expectativa é “em dois a três anos” fazer o break-even do projecto. As edições de fim-de-semana “interrompem quando o Destak também interrompe”, adianta o responsável que, questionado do porquê de arrancar com o projecto perto do início da época estival, altura em que os gratuitos tradicionalmente não fazem distribuição, responde: “Há muito que este projecto vinha a ser equacionado e consideramos que fazia sentido lança-lo agora”.