Público com mais coleccionáveis
Depois de na passada segunda-feira ter começado a distribuir gratuitamente o Guia Fugas do Viajante, que vai acompanhar o título até ao dia 28 de Julho, hoje o diário da […]
Hugo Real
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Depois de na passada segunda-feira ter começado a distribuir gratuitamente o Guia Fugas do Viajante, que vai acompanhar o título até ao dia 28 de Julho, hoje o diário da Sonaecom apresenta um novo produto associado, guardando para o dia 18 de Junho a estreia de uma nova aposta de marketing editorial.Assim, e a partir de hoje, o Público começa a distribuir uma colecção de 12 obras intitulada Líderes da Gestão. O produto, presente no jornal até ao final de Agosto, conta com o apoio da Optimus Negócios através do programa Podium, sendo que cada livro desta colecção poderá ser adquirido por um preço de 6,50 euros, acrescidos ao preço de capa. A primeira obra a ser colocado em banca será Estratégia e Vantagem Competitiva, de Michael E. Porter.
Na segunda-feira, dia 18 de Junho, é a vez do título lançar a Taschen Arquitectos. Depois de em 2006 o jornal ter apresentado a primeira série desta colecção que, segundo dados do Público, vendeu mais de 80 mil exemplares ao longo de dez semanas, o diário da Sonaecom decidiu agora apostar numa segunda edição de dez livros, sete dos quais ainda não estão disponíveis no mercado livreiro tradicional. Estas obras, com 96 páginas cada, poderão ser adquiridas por um preço de 4,90 euros, acrescidos ao preço de capa. De recordar que já em 2007, o título lançou uma colecção de dez álbuns triplos com “a selecção do melhor da música portuguesa dos últimos 50 anos”. Este produto foi distribuído ao longo de dez semanas às sextas-feiras (oferta), sábados e domingos (por um valor de 3,90 euros cada, para além do custo do jornal).