Lowe lança projecto digital Radar
A Lowe & Partners acaba de lançar o projecto Radar, uma revista digital bimensal que pretende ser “uma partilha de conhecimento e informação, não uma ferramenta de relações públicas”, esclareceu […]
João Neves
News Now tem luz verde da ERC. Novo canal informativo da Medialivre cria 58 postos de trabalho
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
A Lowe & Partners acaba de lançar o projecto Radar, uma revista digital bimensal que pretende ser “uma partilha de conhecimento e informação, não uma ferramenta de relações públicas”, esclareceu ao M&P o director de planeamento estratégico da agência, Sérgio Henrique Santos.
A Radar “é uma proactividade da parte da Lowe”, que decidiu apresentar a revista digital como uma “miscelânea de ideias, temas e insights”. O suporte oferece ao leitor uma “intersecção entre arte, media, cultura, inovação e comunicação”, avança o mesmo responsável, admitindo que “as pessoas deste meio não comunicam entre si” e isso é algo que está em contradição com o ser profissional da comunicação comercial. “Nós alimentamo-nos de tudo o que nos rodeia, de todo o tipo de estímulos e informação. Essa e a principal razão para lançar esta “pool de ideias”.
Os conteúdos são produzidos internamente e o público alvo são “todos os interessados, desde os clientes a concorrentes, estudantes e empresas”. Refira-se que a Radar está disponível online em slideshare.net.