Frize procura os 7 Horrores de Portugal
A Frize está à procura dos 7 Horrores de Portugal, esperando encontrar sete “verdadeiros ícones da portugalidade desastrada”. Na linha de comunicação que tem vindo a seguir, a marca de águas com gás da Compal está a promover um passatempo online

João Neves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Frize está à procura dos 7 Horrores de Portugal, esperando encontrar sete “verdadeiros ícones da portugalidade desastrada”. Na linha de comunicação que tem vindo a seguir, a marca de águas com gás da Compal está a promover um passatempo online entre dias 14 de Junho e 4 de Julho para escolher as sete fotografias mais caricatas do “nosso Portugal”.
A ideia, segundo o director da divisão de Águas da Compal, Fernando Oliveira, é que os portugueses “mostrem o que mudariam já amanhã se pudessem mesmo mandar ou se fossem riquíssimos: os mamarrachos que mandariam abaixo, as atitudes que puniriam com prisão perpétua, os atentados ao bom gosto, no fundo aquilo que não podem destruir só porque são sempre ‘os outros' que mandam.”
Os vencedores serão conhecidos no dia 7, coincidente com a cerimónia das Novas 7 Maravilhas do Mundo. O passatempo será divulgado através do site da Frize e através de campanhas de SMS e de banner em vários sites de internet e no messenger, e em rádio.