Ogilvy e DDB procuram júniores
A DDB e a Ogilvy voltam a abrir as portas a possíveis estagiários ou criativos júniores. “Pretendemos dar oportunidade a seis jovens criativos de experimentar trabalhar num ambiente criativo, com situações, clientes e marcas a sério”

Maria João Lima
Influenciadora portuguesa criada com IA protagoniza campanha no Instagram
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
Lucros da Tesla caem 71% para €358 milhões devido ao efeito Musk
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone
‘Brand phishing’: Microsoft lidera como principal alvo
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
A DDB e a Ogilvy voltam a abrir as portas a possíveis estagiários ou criativos júniores. “Pretendemos dar oportunidade a seis jovens criativos de experimentar trabalhar num ambiente criativo, com situações, clientes e marcas a sério”, explica Jorge Teixeira, director criativo da DDB, acrescentando que “para nós é uma animação, uma injecção de sangue-novo.
E para quem quer começar uma carreira, está aqui uma bela oportunidade” O Summer Camp Criatividade da DDB vai decorrer nos meses de Julho a Setembro e destina-se a jovens criativos e estudantes-finalistas. O DDB Summer Camp decorre em várias fases. Para participar, os interessados devem inscrever-se até 25 de Junho, em summercamp@pt.ddb.com. Nessa mensagem, os candidatos devem deixar um currículo, o portfólio (se tiverem) e uma mensagem a justificar porque querem trabalhar em publicidade.
Já a Ogilvy realiza pelo segundo ano consecutivo o Programa Portas Abertas. No dia 18 de Junho, a partir das 12h30, qualquer criativo com um a três anos de experiência em publicidade, design ou marketing relacional poderá apresentar-se nas instalações da Ogilvy para uma entrevista com Edson Athayde, vice-presidente criativo da agência. Os candidatos deverão levar o currículo e portfólio, não sendo necessária qualquer marcação, uma vez que os candidatos serão atendidos por ordem de chegada. Em jogo, estão algumas vagas de redactor júnior e director de arte júnior.