Brandia Central ganha rebranding da Ana Aeroportos

Por a 28 de Março de 2007

A Brandia Central foi a agência escolhida pela Ana Aeroportos de Portugal para operar o rebranding da sua identidade. A notícia foi confirmada ao M&P por Cristina Gonçalves, unit general manager da Brandia Central. «A marca fez uma consulta ao mercado no início do ano para seleccionar uma empresa que fizesse o rebranding da Ana Aeroportos de Portugal e de todos os dispositivos da identidade», diz.

As propostas foram apresentadas em meados de Fevereiro e, na consulta, segundo apurou o M&P, participaram, pelo menos, a Euro RSCG Design & Arquitectura, a RMAC, a Mola e a 37 Design. A Ana Aeroportos junta-se ao rol de marcas ligadas á aviação nacional que foram alvo da intervenção em termos de rebranding da Brandia Central. Sata e, mais recentemente, a TAP e a Ground Force (serviço de terra da transportadora) tiveram a suas actuais identidades trabalhadas pela Brandia Central, na época liderada por Carlos Coelho.

Deixe aqui o seu comentário