A Vida é Bela em projecto de dinamização da zona ribeirinha de Santarém

Por a 19 de Março de 2007

António Quina, director de A Vida é Bela

A empresa de marketing experiencial A Vida é Bela é um dos parceiros da Câmara Municipal de Santarém para o lançamento do projecto River Beach. António Quina, fundador da empresa, explica o conceito. «É um projecto que vai envolver um investimento de quatro a cinco milhões de euros para os próximos quatro anos e nós vamos ser o embrião dessa iniciativa», adianta ao M&P. «O projecto vai ser lançado este Verão e passa pela instalação de duas piscinas com uma área total de 800m2, com uma espécie de parque aquático e com uma série de actividades de animação. Vamos ter zonas de massagem, passeios ambientais, de balão de ar quente, etc», descreve António Quina. «Vamos ajudar a voltar a cidade de Santarém para o rio Tejo», sintetiza o responsável.

Neste projecto participa ainda a mais recente parceira da empresa de marketing experiencial, a Via Br Cenografia, empresa de eventos responsável por acções no mercado irmão como o Nokia Trends, a Ilha Vivo ou o camarote da cerveja Brahma, no Sambódramo do Rio de Janeiro.

Deixe aqui o seu comentário

A Vida é Bela em projecto de dinamização da zona ribeirinha de Santarém

Por a 16 de Março de 2007

River Beach é o nome do mais recente projecto de A Vida é Bela. A empresa de marketing experiencial assinou ainda uma parceria com a brasileira Via Br Cenografia

A empresa de marketing experiencial A Vida é Bela é um dos parceiros da Câmara Municipal de Santarém para o lançamento do projecto River Beach. António Quina, fundador da empresa, explica o conceito. “É um projecto que vai envolver um investimento de quatro a cinco milhões de euros para os próximos quatro anos e nós vamos ser o embrião dessa iniciativa”, adianta ao M&P. “O projecto vai ser lançado este Verão e passa pela instalação de duas piscinas com uma área total de 800m2, com uma espécie de parque aquático e com uma série de actividades de animação. Vamos ter zonas de massagem, passeios ambientais, de balão de ar quente, etc”, descreve António Quina. “Vamos ajudar a voltar a cidade de Santarém para o rio Tejo”, sintetiza o responsável.

Este é um dos projectos que a A Vida é Bela está envolvida nos próximos tempos. No calendário da empresa de marketing experiencial está ainda a organização dos 30 anos da McKinsey em Espanha, programado para Novembro. Para estes projectos, António Quina conta com a colaboração do seu mais recente parceiro, a Via Br Cenografia, empresa de eventos brasileira responsável por acções no mercado irmão como o Nokia Trends, a Ilha Vivo ou o camarote da cerveja Brahma, no Sambódramo do Rio de Janeiro. “Este é um acordo de cavalheiros entre A Vida é Bela e o Vítor Nunes da Via Br Cenografia. Desta forma, temos acesso ao seu know-how na área da cenografia e produção de grandes eventos”, explica António Quina. Da parceira faz parte ainda a importação de conceitos de eventos já realizadas no mercado brasileiro, assegurando a A Vida é Bela a parte nacional dos projectos. “Penso que esta parceria vai trazer muitas mais-valias para a A Vida é Bela. Estamos também muito virados para o mercado internacional, pois já temos presença em Espanha e Brasil – e estamos a consolidar a nossa posição no mercado português”, conclui António Quina.

Deixe aqui o seu comentário