Bastidores passa de gratuita a paga

Por a 21 de Fevereiro de 2007

A revista Bastidores vai chegar ás bancas no mês de Março. A publicação, que nasceu como um título gratuito em Outubro do ano passado, vai agora ser vendida a nível nacional por um preço de capa de dois euros.

Com uma tiragem de 32.500 exemplares, a revista vai disponibilizar 20 mil para as bancas, sendo que os restante 12.500 continuarão a ser distribuídos gratuitamente «ao abrigo dos acordos anteriormente celebrados «, explicou ao M&P Paulo Ribeiro, director comercial do título.

Dirigida ao segmento A/B, o título deseja mostrar «os bastidores de tudo o que são eventos», assim como dar a conhecer «pessoas de sucesso que não são mediáticas, já que estão nos bastidores».

Detida pelo grupo ar'xi, que é também proprietário da ar'xi agência de meios, produção e imagem e da ar'xi Companhia de Teatro Independente, a revista de 36 páginas tem Paula Martin como directora e Alexandra Silva como responsável pelo departamento de marketing.

Deixe aqui o seu comentário