Extreme Sports Channel aposta em dois programas de produção nacional

Por a 7 de Dezembro de 2006

Genex Monkey Business e Experiência Extreme são as duas novas apostas do Extreme Sports Channel Portugal, canal do pacote Funtastic Life, da TV Cabo. Com estreia marcada para hoje está o Genex (Generation Extreme) Monkey Business, que será emitido ás 22h. A apresentação do programa semanal está entregue ao grupo português Monkey Business e terá uma duração de 23 minutos.

A produção própria do Extreme Sports Channel Portugal é uma adaptação de um formato do canal mãe, sediado em Inglaterra. Mantendo o foco na música, desporto e life style, tal como no programa inglês, o Genex vai incluir em Portugal, ao contrário do formato original, um conjunto de sketches, «ao estilo Jackass», que darão ao «programa um estilo hilariante e descontraído», explicou ao M&P Inês D’Alte, directora de marketing do canal.

Já o Experiência Extreme teve a sua estreia na segunda-feira. O programa semanal de produção nacional, com uma duração de 23 minutos, tem por objectivo contar experiências de atletas portugueses e estrangeiros.

De recordar que ás segundas-feiras o canal exibe o Zona de Eventos, o primeiro programa de produção nacional lançado pela estação, em Março deste ano.

Deixe aqui o seu comentário