Parceiros com quatro novas contas

Por a 14 de Julho de 2006

A Parceiros de Comunicação, agência de comunicação do grupo Strat, ganhou, nos últimos dois meses, quatro novas contas: Optivisão, Vacheron Constantin, grupo Imocom e Olay.

A agência fica assim responsável pela comunicação da Optivisão, pela Vacheron Constantin, uma marca de relojoaria e joalharia de luxo e pelo Grupo Imocom, um grupo imobiliário onde está incluída a Seven Spa, uma rede spas que está a entrar no mercado português. Estas contas entraram na agência por adjudicação directa.

Já a Olay, marca de cuidados de pele e corpo da Procter & Gamble, foi ganha em concurso. Como explicou ao Meios & Publicidade Cláudia Magalhães, directora de comunicação da agência, «estas novas contas são resultado do reconhecimento da qualidade do nosso trabalho e também do processo que iniciámos há três anos de reposicionamento da marca, após a aquisição por parte da Strat».

A agência contratou também duas accounts: Filipa Fonseca, ex-D&E e que ficará mais ligada á comunicação de produto, e Cláudia Lopes, ex-jornalista da RTP e que integrará a equipa institucional da agência.

Deixe aqui o seu comentário

Parceiros com quatro novas contas

Por a

A Parceiros de Comunicação, agência de comunicação do grupo Strat, ganhou, nos últimos dois meses, quatro novas contas: Optivisão, Vacheron Constantin, grupo Imocom e Olay.

A agência fica assim responsável pela comunicação da Optivisão, pela Vacheron Constantin, uma marca de relojoaria e joalharia de luxo e pelo Grupo Imocom, um grupo imobiliário onde está incluída a Seven Spa, uma rede spas que está a entrar no mercado português. Estas contas entraram na agência por adjudicação directa. Já a Olay, marca de cuidados de pele e corpo da Procter & Gamble, foi ganha em concurso. Como explicou ao Meios & Publicidade Cláudia Magalhães, directora de comunicação da agência, “estas novas contas são resultado do reconhecimento da qualidade do nosso trabalho e também do processo que iniciámos há três anos de reposicionamento da marca, após a aquisição por parte da Strat”. A agência contratou também duas accounts: Filipa Fonseca, ex-D&E e que ficará mais ligada á comunicação de produto, e Cláudia Lopes, ex-jornalista da RTP e que integrará a equipa institucional da agência.

Deixe aqui o seu comentário