Euromilhões aberto a parcerias com outros patrocinadores do Lisboa-Dakar

Por a 19 de Julho de 2006

«Queremos sair da quinta do patrocinador principal. Estamos abertos á criação de sinergias com outros patrocinadores», adiantou ontem Maria São José Louro, directora de comunicação e marketing dos Jogos Santa Casa, em conferência de imprensa convocada pela organização do rally Lisboa-Dakar. A responsável pelo principal patrocinador da prova, o Euromilhões, revelou que tem «três ou quatro projectos para apresentar aos parceiros, que com certeza, trarão bons resultados». À semelhança deste ano, o patrocínio á edição de 2007 irá representar um investimento de 2,5 milhões de euros. Maria São José Louro sublinhou que o patrocínio ao Lisboa-Dakar 2006 «foi, «globalmente, bastante positivo», tendo contribuído para que a marca Euromilhões atingisse uma notoriedade espontânea de 83%. «O retorno editorial é que ficou aquém das expectativas», uma vez que muitos meios não adoptaram a denominação «Euromilhões Lisboa-Dakar» para a prova, nem mostraram o logotipo completo que inclui o patrocinador Euromilhões. Para o próximo ano, a valorização social da marca será outros dos pontos a ser trabalhado. «Queremos aproveitar esta exposição para dar visibilidade ao nosso pilar social».

Deixe aqui o seu comentário