Novo hino da Galp com menos ais

Por a 24 de Março de 2006

A BBDO apresentou esta semana o novo hino da Galp de apoio á Selecção Portuguesa no Mundial de 2006 na Alemanha. O novo hino “Porque não pedir o Mundo?” teve como ponto de partida o hino criado para o Euro 2004, com os “Menos ais, menos ais, menos ais, Quero ainda mais”.

A música, criada por Manuel Faria e Nuno Tempero da Índigo, com letra de Nuno Jerónimo, Pedro Bidarra e Marco Pacheco, é cantada por Demo e Júnior. Segundo Ana Rita Almeida, directora do serviço a clientes da BBDO, este hino “representa o sentimento dos fãs, as palavras dos fãs e parte do hino do Euro2004”. A responsável revela ainda que para a apresentação da nova versão, que teve lugar esta semana, foram enviados convites com a ideia do novo hino “Pode parecer louco mas segundo é pouco”.

A BBDO vai ser também a agência responsável pela campanha de publicidade que acompanha o novo hino que, segundo a mesma responsável, está já preparada e, apesar de ainda não revelar pormenores, vai ser lançada em breve. Ainda a propósito do Mundial, a Galp Energia vai ainda colocar, a partir de 27 de Março, um autocarro nas chegadas do aeroporto da Portela, com a imagem de todos os jogadores, para esperar a chegada da Selecção Nacional de Futebol, quando esta regressar da Alemanha caso conquiste a Taça do Mundo.

Deixe aqui o seu comentário

Novo hino da Galp com menos ais

Por a 23 de Março de 2006

A BBDO apresentou ontem o novo hino da Galp de apoio á Selecção Portuguesa no Mundial de 2006 na Alemanha. O novo hino «Porque não pedir o Mundo?» teve como ponto de partida o hino criado para o Euro2004, com os «Menos ais, menos ais, menos ais, Quero ainda mais».

A música, criada por Manuel Faria e Nuno Tempero da Índigo, com letra de Nuno Jerónimo, Pedro Bidarra e Marco Pacheco, é cantada por Demo e Júnior. Segundo Ana Rita Almeida, directora do serviço a clientes da BBDO, este hino «representa o sentimento dos fãs, as palavras dos fãs e parte do hino do Euro2004». A responsável revela ainda que para a apresentação da nova versão, que teve lugar esta semana, foram enviados convites com a ideia do novo hino «Pode parecer louco mas segundo é pouco».

A BBDO vai ser também a agência responsável pela campanha de publicidade que acompanha o novo hino que, segundo a mesma responsável, está já preparada e, apesar de ainda não revelar pormenores, vai ser lançada em breve. Ainda a propósito do Mundial, a Galp Energia vai ainda colocar, a partir de 27 de Março, um autocarro nas chegadas do aeroporto da Portela, com a imagem de todos os jogadores, para esperar a chegada da Selecção Nacional de Futebol, quando esta regressar da Alemanha depois de conquistar a Taça do Mundo.

Deixe aqui o seu comentário