Correio da Manhã lança revista dedicada ás telenovelas

Por a 15 de Fevereiro de 2006

O Correio da Manhã vai começar a distribuir ás quartas-feiras, a partir da edição do próximo dia 1 de Março, uma nova revista dedicada á temática das telenovelas. Intitulado TV Guia Novelas, o projecto resulta de uma parceria entre o diário da Cofina (encarregue da distribuição da publicação) e a revista TV Guia, pertencente ao mesmo grupo (encarregue da produção dos conteúdos).

Centrada maioritariamente em assuntos relacionados com as telenovelas exibidas nos canais nacionais, a revista abordará ainda temas como culinária, decoração, moda e sexualidade. O preço de capa da publicação deverá rondar os 60 cêntimos, sendo que a distribuição de cupões de desconto no Correio da Manhã e na TV Guia permitirá aos leitores adquirir a publicação com a garantia de que «será a mais barata do mercado».

O primeiro número da TV Guia Novelas será distribuído a 1 de Março, mas está agendada para o próximo dia 20 de Fevereiro a distribuição gratuita de um número zero com o Correio da Manhã, a TV Guia e o diário gratuito Destak. Esta edição contará com uma tiragem de 400 mil exemplares.

Deixe aqui o seu comentário