One to One trabalha Cheque Hotel

Por a 2 de Dezembro de 2005

A Sítios convidou a One to One a desenvolver o marketing e a comunicação da marca Cheque Hotel. «Esta relação assenta no espírito de verdadeira parceria, onde a remuneração foi definida em função dos objectivos e do sucesso esperado das campanhas», explicou ao M&P Teresa Lopes, directora de planeamento estratégico da One to One. O Cheque Hotel é um conceito novo em Portugal, mas que em Espanha já representa 12% das vendas do mercado hoteleiro. «Trata-se de uma nova maneira de viajar em Portugal, de forma fácil, cómoda, segura e com os melhores preços – descontos até 65% sobre os preços de balcão – nas melhores cadeias de hotéis em todo o país», explica.

A One to One produziu já primeira campanha para dinamizar as vendas, aproveitando os dois feriados de Dezembro. Tratou-se de uma acção de e-mail-marketing (http://www.one-to-one.pt/email.htm) dirigida á base de dados registada no site. «Após esta campanha, foi registado um forte acréscimo de visitas ao site, sendo ainda cedo para avaliar o sucesso da acção, traduzido em vendas», refere Teresa Lopes.

A One to One está agora empenhada no desenvolvimento da estratégia Cheque Hotel para 2006, ao mesmo tempo que prepara uma campanha para dinamizar a época de Natal e de final de ano.

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A Sítios convidou a One to One a desenvolver o marketing e a comunicação da marca Cheque Hotel. «Esta relação assenta no espírito de verdadeira parceria, onde a remuneração foi definida em função dos objectivos e do sucesso esperado das campanhas», explicou ao M&P Teresa Lopes, directora de planeamento estratégico da One to One. O Cheque Hotel é um conceito novo em Portugal, mas que em Espanha já representa 12% das vendas do mercado hoteleiro. «Trata-se de uma nova maneira de viajar em Portugal, de forma fácil, cómoda, segura e com os melhores preços – descontos até 65% sobre os preços de balcão – nas melhores cadeias de hotéis em todo o país», explica.

A One to One produziu já primeira campanha para dinamizar as vendas, aproveitando os dois feriados de Dezembro. Tratou-se de uma acção de e-mail-marketing (http://www.one-to-one.pt/email.htm) dirigida á base de dados registada no site. «Após esta campanha, foi registado um forte acréscimo de visitas ao site, sendo ainda cedo para avaliar o sucesso da acção, traduzido em vendas», refere Teresa Lopes.

A One to One está agora empenhada no desenvolvimento da estratégia Cheque Hotel para 2006, ao mesmo tempo que prepara uma campanha para dinamizar a época de Natal e de final de ano.

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