João Belo adquire parte da Inforfi

Por a 25 de Novembro de 2005

João Belo adquiriu «parte muito significativa do capital» da Inforfi, segundo explicou o profissional ao M&P. O responsável da empresa escusou-se no entanto a avançar o montante do investimento e a percentagem que passa a deter na empresa. O capital foi adquirido a Salete Fernandes e Jaime Antunes que continuam na empresa como sócios.

Esta era, segundo João Belo, uma questão que se colocava há algum tempo. Com esta aquisição João Belo passou de managing director para managing partner da Inforfi. No entanto, o profissional garante que para os clientes não haverá qualquer alteração. João Belo, 32 anos, integrou os quadros da Inforfi há dois anos, depois de ter estado na Vodafone como assessor de imprensa. Antes disso, João Belo foi jornalista em rádio e televisão.

Deixe aqui o seu comentário

João Belo adquire parte da Inforfi

Por a 22 de Novembro de 2005

João Belo adquiriu “parte muito significativa do capital” da Inforfi, declarou o profissional ao M&P. O responsável da empresa escusou-se a avançar o montante do investimento e a percentagem que passa a deter na empresa. O capital foi adquirido a Salete Fernandes e Jaime Antunes que continuam na empresa como sócios. Esta era, segundo João Belo, uma questão que se colocava há algum tempo. Com esta aquisição João Belo passou de managing director para managing partner da Inforfi. No entanto, este profissional garante que para os clientes não há qualquer alteração e que a empresa continua mais preocupada em promover os clientes do que a própria empresa.

João Belo, 32 anos, integrou os quadros da Inforfi há dois anos, depois de ter estado na Vodafone como assessor de imprensa. Antes disso, João Belo foi jornalista em rádio e televisão.

Deixe aqui o seu comentário