52 marcas já aderiram á CowParade

Por a 23 de Novembro de 2005

Vaca CowParade

O projecto CowParade, uma exposição de vacas nas principais avenidas de Lisboa, arrancou oficialmente ontem e desafiou os artistas portugueses a pintarem, decorarem ou a fazerem outra intervenção artística nas esculturas bovinas. Depois de estar presente em mais de 25 cidades, chega agora a Portugal um dos maiores eventos de arte contemporânea que engloba vertentes artísticas, envolvimento de marcas ao nível da sua comunicação, actividades de apelo de responsabilidade social e entretenimento.

A organização do evento está a cargo da Desejo sem Limites, uma empresa de gestão de patrocínios, e conta já com o patrocínio de 52 marcas como é o caso da Câmara Municipal de Lisboa, Parque Expo, Milka, Sonae Sierra, Flora, A Loja do Gato Preto, Portugal Telecom, Sport Lisboa Benfica, Casino do Estoril, Casino de Lisboa, entre outros. As vacas irão estar em exposição entre os meses de Maio e Agosto e em Setembro terá lugar o leilão das vacas, cujas receitas reverterão a favor de oito entidades de solidariedade social.

Deixe aqui o seu comentário