Um oásis português

Por a 13 de Julho de 2001

«O Oásis de Juventude» é a aposta de comunicação de Verão da Palmolive. Aumentar as vendas e a notoriedade da linha Vitaminas é o objectivo

Aumentar em 20% as vendas da linha Palmolive Vitaminas e dar uma maior notoriedade á gama são os principais objectivos da campanha «O Oásis de Juventude». Segundo Carla Prata, gestora da marca, trata-se da grande aposta de comunicação da Palmolive para este Verão: ã uma aposta estratégica comunicar este produto. O facto de ter um posicionamento diferente, pois é rico em vitaminas, torna pertinente esta acção de Verão, uma vez que é nesta época que a pele mais desidrata e a necessidade de repor vitaminas é maior.»

Além de um anúncio de televisão e de um spot de rádio, a marca está a desenvolver uma acção que se desenrola em diversas praias e locais públicos por todo o país. «Uma acção a 360º, que abrange todas as áreas de comunicação», salienta a responsável da Palmolive.

No décor natural é recriado um verdadeiro oásis com palmeiras e plantas exóticas, onde decorrem os diversos concursos e passatempos. Os participantes habilitam-se a ganhar mil prémios por dia e brindes alusivos á estação. Ficam ainda habilitados a ganhar uma viagem á Tunisia.

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