Omega lança colecção de Ville

Por a 13 de Julho de 2001

A recém-lançada colecção de relógios Omega marca um reposicionamento da marca no nosso país

O lançamento da colecção Omega de Ville, através do modelo Co-Axial, assinala um reposicionamento da marca de relógios em Portugal. «Para 2001 e os próximos anos, a estratégia da marca assenta em dois objectivos principais: a apresentação de novas colecções acima dos 500.000$00 e a redução de mais de 1/3 da distribuição», adianta o comunicado divulgado aquando da apresentação do novo modelo, que decorreu no Museu da Água em Lisboa, com a presença de Salomão Kolinski, presidente da Tempus, Jonathan Stalder, responsável pelo mercado europeu da Omega, e de Américo Henriques, mestre relojoeiro da Escola de Relojoaria da Casa Pia de Lisboa.

O lançamento deste modelo marca ainda o início de uma nova etapa na história da Omega, uma vez que este relógio introduz um sistema inovador que «assegura maior precisão ao longo do tempo». Um sistema adaptado pelas restantes marcas do Grupo Swatch, ao qual o Omega também pertence.

Disponível em ouro amarelo de 18 quilates ou aço inoxidável, o Omega De Ville com Escape Co-Axial, apresenta-se ao mercado nacional com um design apurado, marcado pelas linhas clássicas. A pulseira tem uma versão em ouro amarelo, outra em aço e outra ainda em pele de crocodilo com um fecho de báscula. A colecção disponibiliza três Cronómetros Automáticos: o Omega calibre 2500; o Omega calibre 2628, com indicador de segundo fuso horário (GMT); e o Omega calibre 2627, com indicador de reserva de marcha.

Deixe aqui o seu comentário