Publicidade exterior em alta

Por a 16 de Março de 2001

Telas de grande formato, monopostes e decoração de viaturas são apenas alguns dos serviços disponibilizados pela Fotochip. Este ano, a empresa já efectuou diversos trabalhos em todo o país

O ano de 2001 começou da melhor forma para a Fotochip – Publicidade e Marketing, uma vez que a empresa foi responsável por alguns dos mais recentes trabalhos na área da publicidade exterior. Através da agência Mil Vozes, a Fotochip fez a instalação de várias telas de grande formato para o BPI, já com a nova assinatura “flor de laranjeira”, em várias empenas da cidade do Porto. Neste momento a empresa está já a ultimar a instalação de outras telas de grande formato. Entretanto, a empresa redecorou todas as viaturas de distribuição da Pedras Salgadas, através da colocação de telas de impressão digital e vinil. O trabalho da Fotochip não se resumiu á decoração das viaturas, uma vez que a empresa desenvolveu também toda a parte de produção.

Outra das novidades apresentadas no início do ano foi o alargamento da sua rede de monopostes, iniciada há cinco anos com a colocação de duas dezenas de trabalhos para a Delta Cafés. Todos os monopostes que estão a ser instalados actualmente são moldados no formato dos produtos anunciados, iluminados com iodetos metálicos e produzidos em tela frontlit com impressão digital. Por outro lado, a Fotochip é igualmente responsável pela instalação, ao nível nacional, de 18 countdowns. Com medidas de 8x3m, os countdowns suportam imagens produzidas em tela backlit com impressão digital e iluminação interior retroflectida. Todos possuem um relógio de contagem decrescente, com dez dígitos para dias, horas, minutos e segundos.

Deixe aqui o seu comentário