Net procura respostas

Por a 16 de Março de 2001

«Desmistificar que a internet é um meio complicado para anunciar» é o objectivo da Hi-Media

A Hi-Media, empresa de representação temática de sites, em Portugal desde Outubro de 2000, está a organizar encontros de formação com profissionais dos sectores da comunicação, marketing e publicidade. O objectivo destes encontros, de periodicidade semanal, é a discussão de assuntos relacionados com a comunicação e publicidade na internet. «Queremos desmistificar a ideia de que a internet é um meio muito complicado para anunciar e incentivar os anunciantes a enveredar por este “admirável mundo novo”», salienta Benedita Simas, directora-geral da Hi-Media.

Os encontros, designados como “ás quartas-feiras queremos ter 20 no quarto”, vão reunir alguns dos profissionais da Hi-Media e especialistas da área, nomeadamente analistas, publicitários e researchers, entre outros. Deste modo, todas as quartas-feiras será possível a um grupo de 20 participantes debater algumas das questões relacionadas com a internet. O primeiro encontro decorreu no passado dia 7 e «foi um sucesso, com 17 profissionais inscritos, 18 presenças na acção e cinco inscrições adiadas para a primeira semana de Abril. Provou-se que ainda se sabe pouco acerca das potencialidades da web», acrescenta a responsável.

Em relação a expectativas, Benedita Simas prevê que os encontros vão continuar a ser um sucesso: «Temos uma média de 15 inscrições para as próximas cinco acções. Vamos sempre melhorar, devido ao feedback que recebemos das pessoas que gostavam de saber/aprender. E vamos procurar respostas.»

Deixe aqui o seu comentário