I-network lança CorreioDirect em Portugal

Por a 16 de Março de 2001

A I-network prepara-se para lançar em Portugal o CorreioDirect, uma nova ferramenta que permite fazer permission marketing e efectuar a gestão de bases de dados

Depois da euforia em torno da publicidade online, os mais recentes resultados vieram demonstrar que há ainda um longo caminho a percorrer. Segundo dados apresentados pela Forrester Research, o alcance efectivo dos banners desceu para 0,5%. Esta tendência, aliada a uma entrada tardia no limitado mercado nacional de redes publicitárias de sites, veio provocar o repensar da estratégia que a I-network tinha delineado para o mercado nacional.

Assim, aquela empresa aposta agora no lançamento de uma nova ferramenta de marketing por e-mail — o CorreioDirect —, cuja taxa de respostas se situa entre os 5 e os 15%. «Imaginemos que a Ford quer fazer uma campanha para levar indivíduos do sexo masculino, entre os 25 e os 40 anos, com uma determinada profissão, a visitar o concessionário mais próximo para conhecerem um novo modelo todo-o-terreno. O CorreioDirect, mediante uma criteriosa segmentação, pode entregar esta mensagem á pessoa com o perfil requerido, com uma taxa de eficácia espantosa», explica Luis del Valle, responsável pelo desenvolvimento de projectos da I-network. Ainda de acordo com este responsável, o serviço irá começar a funcionar em pleno na Primavera. Fique atento ao seu email…

Deixe aqui o seu comentário