Rádio Cidade segue a onda do “Big Brother”

Por a 19 de Janeiro de 2001

Depois de ter contratado Marco Borges, a rádio da Amadora aposta em seguir os passos e promover encontros entre os ex-concorrentes do concurso “Big Brother”

Após a festa organizada para a dupla Marco e Marta, da primeira série do “Big Brother”, a Rádio Cidade vai promover hoje o reencontro entre Zé Maria e Susana, igualmente participantes no concurso.

No passado domingo, a estação do grupo Media Capital organizou a festa em que Marco e Marta anunciaram o seu casamento, com cobertura em directo da TVI, estação de televisão do mesmo grupo. Nesta festa privada realizada no Freira Bar, na Moita, estiveram presentes cerca de 800 convidados, entre amigos do casal, ouvintes da rádio e profissionais da comunicação social. O evento contou com o apoio da Sony Portugal, que colocou no recinto três consolas Playstation 2 para entretenimento dos presentes, e da revista de vídeojogos “Player”, cujos exemplares foram distribuídos aos convidados. A banda Pólo Norte encerrou a tarde que, em termos musicais, foi preenchida com a música da rádio.

O reencontro entre Zé Maria e Susana tem lugar esta noite, na discoteca Karma, em Rio Maior, uma iniciativa realizada em parceria pela Rádio Cidade e a referida discoteca.

Deixe aqui o seu comentário