“Lux” sai á segunda-feira

Por a 28 de Abril de 2000

Dedicada só a famosos, a revista “Lux” estará dia 8 nas bancas. Carlos Pissara aposta na qualidade editorial e gráfica

Já está definido o dia de saída da nova revista da Media Capital. A “Lux” vai estar nas bancas todas as segundas-feiras com um preço de capa de 200 escudos. De acordo com fontes próximas do processo, o lançamento da “Lux” será acompanhado por uma forte campanha de publicidade nos produtos da Media Captial e não só. O investimento rondará, a preços de tabela, cerca de 600 mil contos. Quanto á tiragem, a previsão aponta para a impressão de cerca de 700 mil exemplares no primeiro mês. Carlos Pissarra, director da referida publicação, explicou que a revista tem características diferentes das já existentes. Considerando-a «mais completa», explica que a “Lux” terá um conjunto de rubricas mais alargado, próprio de uma revista mensal. Assim, além de um editorial e sumário (não usual neste tipo de publicações), a revista vai versar apenas sobre famosos. «Nada de médicos desconhecidos de Braga a ocupar seis páginas», explica o editor. Por outro lado, a publicação abrangerá temas como beleza, culinária, saúde, decoração e viagens, entre outros. A nova revista vai ainda facultar semanalmente toda a informação referente á programação televisiva.

Deixe aqui o seu comentário