Sino ganha Vinhos Verdes

Por a 18 de Fevereiro de 2000

Depois de duas finalíssimas, a Sino ganhou o concurso de publicidade da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes

A Sino ganhou a conta de publicidade, criatividade e meios da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes. A agência mantém assim este cliente na sua carteira, depois de um concurso para o qual foram convidadas nove agências, todas elas sediadas no Porto, e que contou com duas finais. A primeira entre a vencedora, a Idem, a McCann-Canal 1 e a Barro Porto e a segunda apenas entre a Sino e a McCann-Canal 1. De acordo com Ivone Ribeiro, responsável pelo marketing da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, a escolha recaiu na Sino porque, «mais uma vez, foi a agência que melhor foi ao encontro dos nossos objectivos». Recorde-se que esta conta já é trabalhada pela Sino há três anos. As primeiras campanhas, que se iniciarão em Março, têm como objectivo promover a imagem dos vinhos verdes durante os próximos três anos. O budget é de 100 mil contos por ano, 300 mil contos no total. Os suportes que vão ser utilizados para veicular as campanhas são a imprensa, televisão e mupis (JCDecaux). Está também prevista a realização de acções de relações públicas e no ponto de venda, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário