RMB divulga calendário 2000

Por a 11 de Fevereiro de 2000

Tendo em conta o aumento gradual do investimento publicitário em cinema, a RMB apresentou ao mercado as suas mais recentes condições

A RMB Portugal apresentou, esta semana, os seus projectos para o ano 2000. A abertura de, pelo menos, mais 20 ecrãs ao longo do ano é uma das novidades da rede de concessão de espaço publicitário em cinema. Aveiro e Faro são, até ao momento, as duas localizações confirmadas. Duas estruturas que entrarão em funcionamento em Março e Outubro de 2000, respectivamente. Outro dos projectos é a definição dos circuitos de complexos por região como um produto comercial. Para este ano, a RMB Portugal preparou cinco circuitos de exibição que abrangem os principais ecrãs do país. Um produto que agrupa o planeamento em vários complexos por região e uma política de descontos por circuitos seleccionados, que varia entre os 4% e os 15%. A estratégia de circuitos vai também abranger a área de promoções e eventos. De acordo com João Cameira, director-geral da RMB Portugal, esta área «é vista como uma acção promocional complementar», explicando ainda que – e tendo em conta que mais de 80% das salas da rede se situam em centros comerciais -, «sempre que requerida pelo cliente, a RMB faz a ligação entre as salas de cinema, os pontos de venda e os potenciais consumidores». A operar em Portugal desde Maio de 1995, a rede RMB pretende atingir, no ano em curso, as 161 salas de cinema, o que traduz um crescimento de cerca de 60% nos últimos três anos.

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