Concurso Movijovem

Por a 18 de Fevereiro de 2000

A Movijovem está a consultar o mercado no sentido de encontrar uma agência que desenvolva uma campanha de publicidade multimeios para promover as Pousadas da Juventude. Edson, FCB, Interact, Laranja Mecânica, McCann-Erickson, MKT e Publicis são as agências que participam no concurso, cujo prazo para entrega de propostas termina hoje. De acordo com João Luís, responsável pela área de imagem da Movijovem, pretende-se, «numa primeira fase, melhorar a imagem das Pousadas da Juventude e associar-lhes um novo produto que o Instituto Português da Juventude vai lançar antes das férias da Páscoa: as Férias Jovens». Perto do Verão, a ideia é «promover os campos de férias e associar-lhes as Pousadas da Juventude», acrescenta João Luís. Para esta campanha, a Movijovem disponibilizou um budget de 80 mil contos.

Deixe aqui o seu comentário