Espuma d’uva

Por a 1 de Outubro de 1999

“Uva” é o título do anúncio que a Z. Publicidade concebeu para comunicar a nova linha de espumantes da marca Caves Aliança. Com base num filme «estético e simples», segundo afirma Nelson Sinem, director criativo da Z. Publicidade, a campanha pretende transmitir a ideia de que «quem faz excelente vinho, faz também um bom espumante». O filme concebido pela agência que ganhou a conta de espumantes das Caves Aliança desenrola-se em torno de um cacho de uvas, do qual uma mão vai retirando bago a bago. Por cada bago retirado do cacho ouve-se o nome de uma casta de uva. «A mão encontra uma certa dificuldade em retirar o último bago, que acaba por saltar do cacho como uma rolha de espumante salta da garrafa», explica o director criativo da Z. Publicidade. O spot televisivo, que vai para o ar na próxima semana, foi produzido pela Ministério dos Filmes e realizado por Marco Dias.

Deixe aqui o seu comentário