Ensino profissional

Por a 22 de Outubro de 1999

O Instituto de Merchandising organizou, mais uma vez,um plano de cursos dedicado aos profissionais do sector

O Instituto de Merchandising, entidade acreditada pelo Infor – Instituto para a Inovação na Formação, está a promover, para os próximos meses, um exaustivo “calendário escolar” no qual se destacam alguns cursos centrados nas técnicas de merchandising e estratégias de marketing. Para os dias 8 a 19 de Novembro está agendado o Curso de Gestão de Merchandising. Lecccionado em simultâneo em Lisboa e Porto, este curso irá proporcionar conhecimentos complementares de merchandising aos profissionais do sector. As inscrições têm o dia 2 de Novembro como data limite. Com o objectivo de analisar os multifacetados comportamentos de compra dos consumidores, bem como desenvolver estratégias de marketing e merchandising adaptadas aos desejos dos potenciais consumidores, o instituto programou, pela terceira vez, o curso Comportamento do Consumidor e Estratégias de Marketing e Merchandising. Este curso, de características inovadoras em Portugal, pretende divulgar uma perspectiva multidisciplinar, com o objectivo de optimizar a satisfação do consumidor. A agenda desta acção está repartida por Lisboa e Porto: de 22 de Novembro a 6 de Dezembro é leccionado na capital e de 6 a 20 de Dezembro na Invicta. O número máximo de participantes nestas duas iniciativas é de 20 formandos por acção.

Deixe aqui o seu comentário