TBWA traz network para Portugal

Por a 2 de Setembro de 1999

A rede da TBWA especializada na criação alternativa ao above-the-line começa a operar em 1 de Outubro

A Tequila, network da TBWA, vai iniciar a actividade em Portugal a partir de 1 de Outubro. À frente desta empresa vai estar Paulo Alves, ex-director de comunicação integrada da JWThompson, que assume o cargo de director-executivo da Tequila. A network da TBWA é especializada na criação de soluções alternativas á publicidade above-the-line, nomeadamente em programas de fidelização, organização de eventos, promoções, marketing directo e uma série de soluções de comunicação integrada. Depois de uma passagem por Itália, onde irá definir pormenores sobre o funcionamento da Tequila em Portugal, Paulo Alves vai dirigir uma equipa de 12 pessoas, entre as quais contactos e criativos. As estruturas da TBWA.EPG, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, irão contribuir para uma economia de escala entre as duas unidades. Entre os clientes internacionais da Tequila encontram-se anunciantes como a Clarks, IBM, Leica Geosystems, Marlboro, Rothmans, Shell Smart Visa, WeightWatchers e 20th Century Fox. Em Portugal, a Tequila começará por trabalhar as contas da TBWA.EPG e, posteriormente, outros clientes. Presente em 14 países da Europa, Ásia, América, África e Médio Oriente, a Tequila Worlwide detém 21 escritórios onde emprega cerca de 540 pessoas. A actividade global da empresa gera resultados que ascendem a 78 milhões de contos/ano.

Deixe aqui o seu comentário